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Perguntas Frequentes

Sobre o Adorai Roteiros e hospedagens

O Adorai Roteiros e Chalés é uma plataforma de hospedagens que reúne propriedades de anfitriões independentes com características diferenciadas para você vivenciar momentos únicos.

 

Check-in/Check-out

Reunimos diferentes propriedades em nossa plataforma, cada uma delas com regras específicas. Separamos aqui os horários de entrada e saída de cada uma delas:

  • Adorai Campo: Check-in as 16:00 hrs Check-out até as 12:00 A propriedade utiliza o self check-in, onde ele poderá acessar a acomodação sem passar pela recepção. 72 horas antes da data do check-in o hóspede receberá a localização, senhas da propriedade e funcionamento dos chalés
  • Adorai Montanha: Check-in das 16:00 hrs e até às 22:00 hrs Check-out até as 12:00 O Anfitrião da hospedagem irá enviar as informações no dia do check-in
  • Adorai Falcão: Check-in as 16:00 hrs Check-out as 12:00 hrs Caso o check-in seja realizado após as 17:00 hrs, ele deverá ser combinado com a anfitriã. Após as 22:00 somente self check-in com as informações enviadas pela anfitriã.
  • Adorai Aconchego: Check-in as 14 hrs Check-out até as 12:00hrs
  • Adorai Real: Check-in as 14:00 hrs Check-out as 11:00 hrs
  • Adorai Praia: Check-in as 14 hrs Check-out até as 12:00hrs

Utensílios dos chalés e roupas de cama

  1. Adorai Campo: Nossos chalés são equipados com utensílios básicos, como: panelas, pratos, copos, taças, talheres, abridor de vinho, saca rolha, pano de prato, aparelho de fondue, faca e tábua de churrasco, cafeteira e jogo americano. Além de materiais de consumo como: sabonete líquido, detergente, bucha, saco de lixo, e papel higiênico; toda roupa de cama, banho e cozinha. Você somente precisará levar coisas pessoais, alimentos e bebidas.

  2. Adorai Montanha: Utensílios como panelas, frigideira, leiteira, pratos, copos de água, vinho, cerveja, canecas de café, talheres de mesa, facas de cozinha, colheres, abridor de garrafa, saca rolha, ralador, pano de prato, aparelho de fondue, faca e tábua de churrasco, tábua de queijos, liquidificador, garrafa térmica, filtro de café com suporte, jogo americano, aparelho de fondue. Material de consumo: sabonete líquido, detergente, bucha, saco de lixo, e papel higiênico. Toda roupa de cama, banho e cozinha.

  3. Adorai Falcão: Nossos chalés são equipados com utensílios básicos, como: panelas, pratos, copos, taças, talheres, abridor de vinho, saca rolha, pano de prato, aparelho de fondue, faca e tábua de churrasco, cafeteira e jogo americano. Além de materiais de consumo como: sabonete líquido, detergente, bucha, saco de lixo, e papel higiênico; toda roupa de cama, banho e cozinha. Você somente precisará levar coisas pessoais, alimentos e bebidas.

  4. Adorai Praia: A HOSPEDAGEM fornece roupas de cama, toalha, itens de higiene, papel higiênico, sabonete, shampoo e condicionador.

  5. Adorai Real: A HOSPEDAGEM fornece roupas de cama, toalha, itens de higiene, papel higiênico, sabonete, shampoo e condicionador.

  6. Adorai Aconchego: A HOSPEDAGEM fornece roupas de cama, toalha, itens de higiene, papel higiênico, sabonete, shampoo e condicionador.

Cancelamento e remarcação

1.1. Cancelamento por causas de Força Maior:

    1.1.1. Eventos cobertos:

             1.1.1.1. Alterações nos requisitos de viagem do governo. Mudanças inesperadas nos requisitos de visto ou passaporte impostos por um órgão governamental que impedem a viagem para o destino. Isso não inclui documentos de viagem perdidos ou expirados ou outras situações pessoais relacionadas à autorização de viagem de um hóspede.

             1.1.1.2. Emergências e epidemias declaradas. Emergências locais ou nacionais, epidemias, pandemias e emergências de saúde pública declaradas pelo governo. Isso não inclui doenças endêmicas ou comumente já associadas a uma região, como por exemplo malária na Tailândia ou dengue no Havaí.

             1.1.1.3. Restrições de viagem do governo. Restrições de viagem impostas por um órgão governamental que impedem ou proíbem viajar para, ficar ou retornar do local da Acomodação. Isso não inclui alertas de viagem não vinculativos e orientações governamentais semelhantes.

             1.1.1.4. Ações militares e outras hostilidades. Atos de guerra, hostilidades, invasões, guerra civil, terrorismo, explosões, bombardeios, rebeliões, revoltas, desordem civil e agitação civil.

            1.1.1.5. Desastres naturais. Desastres naturais, casos fortuitos, interrupções em larga escala de utilidades essenciais, erupções vulcânicas, tsunamis e outros eventos climáticos graves e anormais. Não estão incluídas condições climáticas ou naturais comuns o suficiente para serem previsíveis nesse local, como furacões que ocorrem durante a temporada de furacões na Flórida.

     1.1.2. O que não é coberto:

             1.1.2.1. Todo o resto. Esta Política só permite cancelamentos no caso dos Eventos descritos acima. Todo o resto está excluído. Exemplos de situações para as quais esta Política não permite cancelamentos incluem: doença, doença ou lesão inesperada; obrigações governamentais, como dever de júri, aparições em tribunais ou deveres militares; alertas de viagem ou outras orientações governamentais (que ficam aquém de uma restrição ou proibição de viagem); cancelamento ou reagendamento de um evento para o qual a reserva foi feita; e interrupções de transporte não relacionadas a um evento coberto, como fechamentos de estradas, assim como cancelamentos de voos, trens, ônibus e balsas. Se você cancelar uma reserva nesses casos, o valor do reembolso será determinado pela política de cancelamento aplicável à reserva.

 

1.2. Cancelamento em até 7 (sete) dias após a compra:

 


    1.2.1 O reembolso do valor pago, abatendo os custos de despesas bancárias e taxa de cartão, será feito caso o cancelamento seja solicitado com o prazo de até 7 (sete) dias corridos da data da reserva.

            1.2.1.1. O estabelecimento terá até 10 (dez) dias para fazer o estorno junto a empresa de cartão, ou devolução dos valores em conta, caso o pagamento tenha sido feito via pix, boleto ou transferência bancária.

                    1.2.1.1.1. A conta de transferência deverá ser a mesma registrada no voucher.

                    1.2.1.1.2. Caso o estabelecimento não consiga fazer o estorno junto a empresa de cartão, programará o pagamento dos valores a serem devolvidos, na mesma quantidade de parcelas que a compra foi realizada.

 

1.3. Cancelamento, adiamento ou desistência sem direito a devolução:


    1.3.1. Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor,  7 (sete) dias após a compra, em hipótese alguma o ESTABELECIMENTO será obrigado a fazer qualquer devolução de dinheiro.

    1.3.2. Uma vez que a acomodação estará reservada exclusivamente para o hóspede no período contratado, a mesma não poderá ser vendida para outra pessoa, desta forma em caso de cancelamento ou adiamento por qualquer motivo antes da data prevista para check-out, o hóspede perderá a totalidade dos valores pagos.

 

1.4. Cancelamento ou adiamento com direito a geração de crédito futuro:

 


    1.4.1. Neste caso oferecemos as seguintes alternativas:

 

             1.4.1.1. Alternativa 1 - Transferência: Para urgência que impliquem em cancelamento, adiamento ou desistência durante a estadia, o hóspede poderá transferir a reserva para terceiros comunicando a Central de Atendimento dos Roteiros Adorai ou Estabelecimento com pelo menos 6 (seis) horas de antecedência, sendo que para efetivação alteração, será necessário pagar a taxa de serviços.

                    1.4.1.1.1. Caso o hóspede não consiga fazer a transferência da estadia para terceiros, o estabelecimento não fará a devolução de valores e o hóspede perderá a totalidade dos valores pagos.

             1.4.1.2. Alternativa 2 - Antecedência: Caso o hóspede solicite o cancelamento ou adiamento da sua estadia com antecedência de pelo menos 30 (trinta) dias antes da data da hospedagem, O ESTABELECIMENTO desbloqueará sua acomodação em todas as plataformas de vendas para alugar para outra pessoa.

                   1.4.1.2.1. Caso alugue, você receberá um cupom equivalente ao valor que pagou, abatendo a taxa de serviço.

                   1.4.1.2.2. Este cupom poderá ser utilizado como desconto para efetuar uma nova reserva pelo período de até 06 (seis) meses, diretamente no site www.roteirosadorai.com.br

                   1.4.1.2.3. Para o adiamento ou reagendamento da reserva o hóspede deve estar ciente que os preços podem sofrer reajustes e o mesmo arcará com a diferença do valor.

 

1.5. Taxa de serviços:


    1.5.1. Para serviços de adiamento, transferência e geração de créditos será cobrado a taxa de R$99,00 (Noventa e nove reais).

Crianças

  1. Adorai Campo: Crianças até oito anos são isentas da taxa de cobrança. Acima dessa idade é cobrado um valor de R$200,00 por criança e por diária.

  2. Adorai Montanha: Crianças até oito anos são isentas da taxa de cobrança. Acima dessa idade é cobrado um valor de R$200,00 por criança e por diária.

  3. Adorai Falcão: Crianças até oito anos são isentas da taxa de cobrança. Acima dessa idade é cobrado um valor de R$200,00 por criança e por diária.

  4. Adorai Praia: Crianças até oito anos são isentas da taxa de cobrança. Acima dessa idade é cobrado um valor de R$200,00 por criança e por diária.

  5. Adorai Real: A hospedagem não possui estrutura para crianças

  6. Adorai Aconchego: Crianças até oito anos são isentas da taxa de cobrança. Acima dessa idade é cobrado um valor de R$200,00 por criança e por diária.

Nossas redes oficiais

  1. Instagram Adorai: instagram.com/adoraichales

  2. Instagram Roteiros: instagram.com/roteirosadorai

  3. Tik tok: tiktok.com/@adoraichales

  4. Facebook: facebook.com/adoraichales

Característica de cada propriedade

O Adorai Roteiros e Chalés atualmente possui seis propriedades distintas em seu catálogo, sendo elas: Adorai Campo, Adorai Montanha, Adorai Falcão, Adorai Praia, Adorai Real e Adorai Aconchego

  1. Adorai campo: Conta com oito chalés no modelo de auto serviço, fica localizado na cidade de Piedade, interior de SP. Conta com café da manhã incluso, serviço de delivery exclusivo para os hóspedes e um mercadinho que funciona 24 hrs.
  2. Adorai Montanha: Com nove chalés, todos com uma vista para as montanhas, e no modelo de auto serviço. Localizada na cidade de Piedade, interior de São Paulo. A propriedade conta com café da manhã incluso e um Empório que funciona 24 hrs. 
  3. Adorai Falcão: Conta com sete chalés, com o modelo de auto serviço. A propriedade conta com uma linda cachoeira exclusiva para os hóspedes. Fica localizada na cidade de Cunha, interior de São Paulo, fica próxima a Paraty.
  4. Adorai Praia: Localizado na cidade histórica de Paraty, no Rio de Janeiro, é uma propriedade ‘pé na areia', fica a apenas a alguns passos da praia. Conta com nove chalés, no estilo pousada, conta com uma recepção 24 horas e serviço de quarto, além de um quiosque na praia e café da manhã incluso.
  5. Adorai Real: Contando com quatro chalés rústicos, fica localizado na serra de Paraty, com uma vista espetacular. A hospedagem conta com café da manhã incluso.
  6. Adorai Aconchego: Contando com doze chalés, a propriedade é uma pousada rústica. Localizada na Serra da Bocaina em Cunha, interior de São Paulo. A propriedade conta com um restaurante e café da manhã.

Alimentação

Veja as opções de alimentação disponíveis para cada propriedade:

  1. Adorai Campo: O Café da manhã é incluso na estadia. Para retirar a cesta basta ir até a cozinha e escolher os itens, a nossa equipe irá preparar a cesta em poucos minutos. O café é servido de domingo a sexta-feira, das 08:30 às 10:00. Aos sábados, a cesta já ficará disponível na sexta-feira à tarde no chalé; Para alimentação oferecemos a opção de cozinhar no chalé, pedir delivery ou usar o nosso mercadinho local

  2. Adorai Montanha: O café da manhã incluso na estadia é levado até o chalé, por volta das 09:00hrs. Para alimentação, os hóspedes podem optar por cozinhar no chalé, usar o Empório ou pedir delivery.

  3. Adorai Falcão: Os chalés são totalmente equipados com cozinhas completas para os hóspedes prepararem suas refeições. Os deliverys não chegam até o local.

  4. Adorai Praia: O café da manhã é incluído na diária e é servido no restaurante da Pousada, a partir das 7:45 até às 10:00 horas da manhã. Na propriedade também é servido um café da tarde, todos os dias às 17:00 horas. A propriedade oferece um quiosque com várias opções no cardápio. Para o jantar a pousada oferece algumas opções de pratos e sugestões de delivery.

  5. Adorai Real: O café da manhã incluso na diária é entregue uma cesta na porta do Chalé todos os dias até as 8:30 da manhã. O chalé é equipado com cooktop duas bocas, forninho, churrasqueira e frigobar para que você possa preparar algumas refeições. Não possui restaurante no local, mas tem boas indicações de delivery além de uma excelente gastronomia na cidade.

  6. Adorai Aconchego: incluso na diária e servido no restaurante das 8 às 10hs. Almoço e jantar: para almoço e jantar, funciona das 13 às 22hs, nos demais dias o HÓSPEDE poderá pedir delivery ou conhecer os pitorescos restaurantes na cidade.

 

Serviços de limpeza durante a estadia

  1. Adorai Campo: O chalé é entregue limpo e higienizado, durante a estadia, a limpeza ocorre por conta do HÓSPEDE, entretanto a acomodação poderá ser entregue desarrumada.

  2. Adorai Montanha: O chalé é entregue limpo e higienizado, durante a estadia, a limpeza ocorre por conta do HÓSPEDE, entretanto a acomodação poderá ser entregue desarrumada.

  3. Adorai Falcão: O chalé é entregue limpo e higienizado, durante a estadia, a limpeza ocorre por conta do HÓSPEDE, entretanto a acomodação poderá ser entregue desarrumada.

  4. Adorai Praia: A HOSPEDAGEM conta com serviço de quarto durante a estadia.

  5. Adorai Real: O chalé é entregue limpo e higienizado, durante a estadia, a limpeza ocorre por conta do HÓSPEDE, entretanto a acomodação poderá ser entregue desarrumada.

  6. Adorai Aconchego: A HOSPEDAGEM conta com serviço de quarto durante a estadia.

PETs

  1. Adorai Campo: Aceita até 2 Pets de médio porte, desde que contratado antecipadamente no momento da reserva.

  2. Adorai Montanha: Aceita até 2 Pets de médio porte, desde que contratado antecipadamente no momento da reserva.

  3. Adorai Falcão: Aceita até 2 Pets de médio porte, desde que contratado antecipadamente no momento da reserva.

  4. Adorai Praia: A Pousada não possui infraestrutura para hospedar PETS e, infelizmente, não consegue fazer exceções. 

  5. Adorai Real: Aceita até um (1) Pet de médio porte, desde que contratado antecipadamente no momento da reserva.

  6. Adorai Aconchego: Aceita até dois (2) Pets de médio porte, desde que contratado antecipadamente no momento da reserva.

 

Formas de pagamento

Para garantir a reserva é necessário efetuar o pagamento de no mínimo 50% do valor da reserva, o restante do valor deve ser quitado em até 72 horas antes da data do check-in. Oferecemos as seguintes formas de pagamento para nossos clientes:

  1. Cartão de crédito em até 10x sem juros. 
  2. Pix, 50% para efetivar a reserva e 50% 72 horas antes da estadia.

Politica de cancelamento

Cancelamento, remarcação de data, atrasos de pagamento e inadimplência: 

 

  1. Cancelamento reembolsável:

    1. O HÓSPEDE terá direito ao integral do valor pago na reserva, descontadas as despesas bancárias e as taxas de transação do cartão, caso a solicitação de cancelamento seja realizada em um período de até 7 (sete) dias corridos após a efetivação da reserva.

    2. O ROTEIROS ADORAI terá até 10 (dez) dias para fazer o estorno junto à empresa de cartão, ou devolução dos valores em conta, caso o pagamento tenha sido feito via pix, boleto ou transferência bancária.

    3. A conta de transferência deverá ser a mesma registrada no voucher.

    4. Caso o ROTEIROS ADORAI não consiga fazer o estorno junto à empresa de cartão, programará o pagamento dos valores a serem devolvidos, na mesma quantidade de parcelas que a compra foi realizada.

 

  1. Cancelamentos não reembolsável:

    1. Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, 7 (sete) dias após a compra, independentemente se a forma de pagamento foi cartão, pix ou dinheiro, em hipótese alguma o estabelecimento será obrigado a fazer estorno dos valores pagos.

 

  1. Remarcação de data, cancelamento e não comparecimento:

    1. Remarcação de data principalmente de última hora, bem como a ausência na data agendada, geram implicações financeiras para a HOSPEDAGEM. A atividade de HOSPEDAGEM depende crucialmente da ocupação efetiva das acomodações para que os proprietários consigam cumprir seus compromissos e honrar com seus custos operacionais. Remarcação de data a qualquer tempo, inclusive de última hora ou não comparecimento resultam em um prejuízo significativo e irrecuperável para a HOSPEDAGEM, pois podem impedir a venda da acomodação para outros interessados. 

    2. Em caso de necessidade de remarcação de data ou cancelamento, afim de minimizar perdas financeiras para HÓSPEDES e HOSPEDAGEM viabilizamos as seguintes alternativas:

      1. Transferência da Reserva: O HÓSPEDE poderá transferir sua reserva para outra pessoa, desta forma bastará enviar os dados do novo hóspede para o whatsapp disponível no site www.roteirosadorai.com.br até 12 (doze) horas antes do check-in.

 

  1. Cancelamento de reserva ou remarcação de data com antecedência igual ou superior a 30 (trinta) dias: 

    1. Com aviso prévio de pelo menos 30 (trinta) dias da data de entrada check-in, o ROTEIROS ADORAI, irá reverter 100% do valor pago como crédito, abatendo a taxa de serviços de R$ 99,00 noventa e nove reais) para que o HÓSPEDE possa reservar sua estadia no site www.roteirosadorai.com.br no prazo de até até 6 (seis) meses.

 

  1. Cancelamento de reserva ou remarcação de data no  período inferior a 30 (trinta) dias e até 7 (Sete) dias da data de entrada:

    1. Caso o HÓSPEDE solicite a remarcação de data ou cancelamento da sua estadia no período inferior a 30 (trinta) dias e até 7 (sete) dias da data de entrada check-in, o ROTEIROS ADORAI desbloqueará a data da reserva da sua acomodação em todas as plataformas de vendas para ser alugada por outro interessado. 

      1. Caso alugue, o ROTEIROS ADORAI, irá reverter 100% do valor pago como crédito, abatendo a taxa de serviços de R$99,00 (noventa e nove reais) para que o HÓSPEDE possa reservar sua estadia no site www.roteirosadorai.com.br no prazo de até até 6 (seis) meses.

      2. Caso não alugue, o HÓSPEDE e a HOSPEDAGEM arcarão com 50% (cinquenta por cento) do valor da estadia cada um.

 

  1. Obrigações Financeiras do HÓSPEDE por motivos diversos:

    1. O HÓSPEDE reconhece que não tem direito a reembolso ou crédito do valor pago, e se compromete a arcar com o pagamento integral (100%) do valor da reserva nas seguintes circunstâncias:

      1. Não Comparecimento: em casos de ausência do hóspede na data agendada para check-in, por motivos diversos.

      2. Cancelamento ou remarcação de última hora: quando o cancelamento da estadia ou a solicitação de remarcação da data ocorrer em um prazo inferior a 7 (sete) dias antes da data prevista para o check-in por motivos diversos, e a HOSPEDAGEM não conseguir vender a data reservada da acomodação para outro interessado.

    2. Mesmo em situações em que o HÓSPEDE não tenha se hospedado por motivos diversos, se o pagamento já realizado não atingir o valor total da reserva, a empresa ROTEIROS ADORAI procederá com a emissão de uma cobrança pelo saldo restante. Esta cobrança terá como data de vencimento o prazo de 7 (sete) dias após a data que estava inicialmente agendada para o check-in. Isso significa que, independentemente do uso ou não da HOSPEDAGEM, o HÓSPEDE é responsável pelo pagamento integral da reserva, devendo quitar qualquer valor pendente dentro do período estipulado após a data prevista para sua chegada.



  1. MOTIVOS DIVERSOS sem direito a reembolso:

    1. Esta cláusula delineia as condições sob as quais a HOSPEDAGEM não efetuará reembolsos, identificadas aqui como motivos diversos. Ou seja, mesmo diante de eventos imprevistos ou mudanças nas circunstâncias pessoais do HÓSPEDE, torna-se inviável para a HOSPEDAGEM proceder com a devolução de valores ou a emissão de créditos para futuras estadias. Ao aceitar estes termos deste CONTRATO, o HÓSPEDE compreende e concorda que:

      1. Eventos inesperados ou alterações pessoais, por mais lamentáveis que sejam, não qualificam para reembolso ou crédito.

      2. Qualquer valor pendente para completar o total da reserva é de responsabilidade do hóspede e deve ser pago conforme estabelecido neste contrato, de acordo com os prejuízos detalhados nas Cláusulas (3(3.1) e (4.c.(4c)) 

    2. Exemplos de motivos diversos:

      1. Motivos Pessoais: Inclui, mas não se limita a, mudanças nas circunstâncias pessoais ou término de relacionamentos.

      2. Alterações em Eventos Agendados: Refere-se ao cancelamento ou reagendamento de eventos que foram a razão para a reserva.

      3. Interrupções no Transporte: Abrange cancelamentos de voos, ônibus, problemas com veículos pessoais, congestionamentos, bloqueios de estradas, ou qualquer outra interrupção que impacte a chegada à hospedagem.

      4. Questões de Saúde: Qualquer condição de saúde, incluindo doenças, cirurgias, enfermidades ou lesões inesperadas, que impeça a viagem.

      5. Obrigações Governamentais: Engloba, mas não se limita a, dever de júri, comparecimentos obrigatórios em tribunais ou cumprimento de deveres militares.

 

  1. MOTIVOS DE FORÇA MAIOR com direito a geração de crédito do valor pago:

    1. Essencialmente esta exceção  destina-se a situações onde há intervenções ou declarações oficiais do governo, classificando-as como fora do âmbito de controle do HÓSPEDE ou da HOSPEDAGEM. Isso sublinha a diferença fundamental entre força maior e os motivos diversos, onde o primeiro se refere a eventos globais ou regionais de grande escala, enquanto o segundo trata de questões individuais ou menores, todos os motivos que não são explicitamente de força maior, ficam classificados como motivos diversos.

    2. Exemplos de motivos de força maior:

      1. Emergências e Epidemias Declaradas: Situações de saúde pública oficialmente declaradas pelo governo, como epidemias ou pandemias, excluindo doenças endêmicas ou comuns à região.

      2. Ações Militares e Hostilidades: Eventos graves como guerras, atos de terrorismo, e outras formas de conflitos ou distúrbios civis oficialmente reconhecidos.

      3. Eventos catastróficos naturais: como erupções vulcânicas, tsunamis, e outros fenômenos climáticos extremos, que não se confundem com condições climáticas previsíveis ou comuns na região.

      4. Nos casos relacionados acima, o ROTEIROS ADORAI, irá reverter 100% do valor pago como crédito, para que o HÓSPEDE possa reservar sua estadia no site www.roteirosadorai.com.br no prazo de até até 6 (seis) meses.

 

  1. Atraso no pagamento e inadimplência:

    1. Não pagamento do saldo restante da reserva: Se o saldo restante da estadia não for pago pelo HÓSPEDE até 72 (setenta e duas) horas antes do check-in programado, a reserva será cancelada automaticamente. Nesse caso, a acomodação será disponibilizada nos canais de venda pelo valor restante, como forma de minimizar prejuízos para a HOSPEDAGEM, podendo ocorrer duas situações:

      1. Isenção de Pagamento: Se a acomodação for revendida, o hóspede será isento de pagar a diferença.

      2. Responsabilidade pelo Saldo: Caso a acomodação não seja revendida, o hóspede será responsável por pagar o saldo devedor. Conforme explicado na Cláusula (4.c.(4c)). 

 

  1. Cancelamento da reserva com atrasos de compras parceladas:

    1. Se houver atraso no pagamento de compras parceladas por mais de 30 (trinta) dias, a reserva será automaticamente cancelada, e a acomodação previamente reservada ficará disponível novamente nas plataformas de vendas. Nessa situação, a ROTEIROS ADORAI converterá 100% do valor já pago em crédito. Esse crédito poderá ser utilizado pelo HÓSPEDE para agendar uma nova estadia através do site www.roteirosadorai.com.br, dentro de um período de até 6 (seis) meses.