Aguarde. Estamos preparando experiências incríveis pra você!

Perguntas Frequentes

Onde ficam as hospedagens

O Roteiros Adorai conta com quatro propriedades, as quais ficam localizadas em três cidades diferentes: Piedade-SP, Cunha-SP e Paraty-RJ.

Assim que você confirmar a reserva, lhe encaminhamos o endereço com a localização exata da propriedade que você reservou o Chalé.

As distâncias aproximadas a partir de São Paulo são:

  • Piedade: 140 km
  • Cunha: 235 Km
  • Paraty: 280 km
Café da manhã e alimentação

Veja as opções de alimentação disponíveis para cada propriedade:

 

  • Adorai:
  1. Cozinhar no chalé;
  2. Pedir Delivery;
  3. Café da manhã opcional;
  4. Mercadinho no local.

 

  • Piedade 2:
  1. Cozinhar no chalé;
  2. Pedir Delivery;
  3. Mercadinho no local.

 

  • Cunha/SP:
  1. Cozinhar no chalé;

 

  • Paraty/RJ:
  1. Cozinhar no chalé;
  2. Pedir Delivery.

 

Utensílios dos chalés e roupas de cama

Nossos chalés são equipados com utensílios básicos, como: panelas, pratos, copos, taças, talheres, abridor de vinho, saca rolha, pano de prato, aparelho de fondue, faca e tábua de churrasco, cafeteira e jogo americano. Além de materiais de consumo como: sabonete líquido, detergente, bucha, saco de lixo, e papel higiênico; toda roupa de cama, banho e cozinha. Você somente precisará levar coisas pessoais, alimentos e bebidas.

Cancelamento e remarcação

1.1. Cancelamento por causas de Força Maior:

    1.1.1. Eventos cobertos:

             1.1.1.1. Alterações nos requisitos de viagem do governo. Mudanças inesperadas nos requisitos de visto ou passaporte impostos por um órgão governamental que impedem a viagem para o destino. Isso não inclui documentos de viagem perdidos ou expirados ou outras situações pessoais relacionadas à autorização de viagem de um hóspede.

             1.1.1.2. Emergências e epidemias declaradas. Emergências locais ou nacionais, epidemias, pandemias e emergências de saúde pública declaradas pelo governo. Isso não inclui doenças endêmicas ou comumente já associadas a uma região, como por exemplo malária na Tailândia ou dengue no Havaí.

             1.1.1.3. Restrições de viagem do governo. Restrições de viagem impostas por um órgão governamental que impedem ou proíbem viajar para, ficar ou retornar do local da Acomodação. Isso não inclui alertas de viagem não vinculativos e orientações governamentais semelhantes.

             1.1.1.4. Ações militares e outras hostilidades. Atos de guerra, hostilidades, invasões, guerra civil, terrorismo, explosões, bombardeios, rebeliões, revoltas, desordem civil e agitação civil.

            1.1.1.5. Desastres naturais. Desastres naturais, casos fortuitos, interrupções em larga escala de utilidades essenciais, erupções vulcânicas, tsunamis e outros eventos climáticos graves e anormais. Não estão incluídas condições climáticas ou naturais comuns o suficiente para serem previsíveis nesse local, como furacões que ocorrem durante a temporada de furacões na Flórida.

     1.1.2. O que não é coberto:

             1.1.2.1. Todo o resto. Esta Política só permite cancelamentos no caso dos Eventos descritos acima. Todo o resto está excluído. Exemplos de situações para as quais esta Política não permite cancelamentos incluem: doença, doença ou lesão inesperada; obrigações governamentais, como dever de júri, aparições em tribunais ou deveres militares; alertas de viagem ou outras orientações governamentais (que ficam aquém de uma restrição ou proibição de viagem); cancelamento ou reagendamento de um evento para o qual a reserva foi feita; e interrupções de transporte não relacionadas a um evento coberto, como fechamentos de estradas, assim como cancelamentos de voos, trens, ônibus e balsas. Se você cancelar uma reserva nesses casos, o valor do reembolso será determinado pela política de cancelamento aplicável à reserva.

 

1.2. Cancelamento em até 7 (sete) dias após a compra:

 


    1.2.1 O reembolso do valor pago, abatendo os custos de despesas bancárias e taxa de cartão, será feito caso o cancelamento seja solicitado com o prazo de até 7 (sete) dias corridos da data da reserva.

            1.2.1.1. O estabelecimento terá até 10 (dez) dias para fazer o estorno junto a empresa de cartão, ou devolução dos valores em conta, caso o pagamento tenha sido feito via pix, boleto ou transferência bancária.

                    1.2.1.1.1. A conta de transferência deverá ser a mesma registrada no voucher.

                    1.2.1.1.2. Caso o estabelecimento não consiga fazer o estorno junto a empresa de cartão, programará o pagamento dos valores a serem devolvidos, na mesma quantidade de parcelas que a compra foi realizada.

 

1.3. Cancelamento, adiamento ou desistência sem direito a devolução:


    1.3.1. Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor,  7 (sete) dias após a compra, em hipótese alguma o ESTABELECIMENTO será obrigado a fazer qualquer devolução de dinheiro.

    1.3.2. Uma vez que a acomodação estará reservada exclusivamente para o hóspede no período contratado, a mesma não poderá ser vendida para outra pessoa, desta forma em caso de cancelamento ou adiamento por qualquer motivo antes da data prevista para check-out, o hóspede perderá a totalidade dos valores pagos.

 

1.4. Cancelamento ou adiamento com direito a geração de crédito futuro:

 


    1.4.1. Neste caso oferecemos as seguintes alternativas:

 

             1.4.1.1. Alternativa 1 - Transferência: Para urgência que impliquem em cancelamento, adiamento ou desistência durante a estadia, o hóspede poderá transferir a reserva para terceiros comunicando a Central de Atendimento dos Roteiros Adorai ou Estabelecimento com pelo menos 6 (seis) horas de antecedência, sendo que para efetivação alteração, será necessário pagar a taxa de serviços.

                    1.4.1.1.1. Caso o hóspede não consiga fazer a transferência da estadia para terceiros, o estabelecimento não fará a devolução de valores e o hóspede perderá a totalidade dos valores pagos.

             1.4.1.2. Alternativa 2 - Antecedência: Caso o hóspede solicite o cancelamento ou adiamento da sua estadia com antecedência de pelo menos 30 (trinta) dias antes da data da hospedagem, O ESTABELECIMENTO desbloqueará sua acomodação em todas as plataformas de vendas para alugar para outra pessoa.

                   1.4.1.2.1. Caso alugue, você receberá um cupom equivalente ao valor que pagou, abatendo a taxa de serviço.

                   1.4.1.2.2. Este cupom poderá ser utilizado como desconto para efetuar uma nova reserva pelo período de até 06 (seis) meses, diretamente no site www.roteirosadorai.com.br

                   1.4.1.2.3. Para o adiamento ou reagendamento da reserva o hóspede deve estar ciente que os preços podem sofrer reajustes e o mesmo arcará com a diferença do valor.

 

1.5. Taxa de serviços:


    1.5.1. Para serviços de adiamento, transferência e geração de créditos será cobrado a taxa de R$99,00 (Noventa e nove reais).

Horários de Check-in/out

Check-in à partir das 16:00hrs e check-out até às 12:00hrs

Não realizamos check-ins e check-outs em sábados

Pets

Sim! os PET´s são muito bem vindos nas hospedagens do Roteiros Adorai:

É cobrado a diária de R$90,00 por PET. Será permitida a presença no imóvel de até 2 (dois) animais de pequeno porte.

Tiramos os tapetes do chalé durante a estadia.

Não é permitido subirem na cama ou entrarem nas banheiras, piscinas e ofurôs.

As sujeirinhas dos Pets são de responsabilidade dos hóspedes.

Serviços de limpeza durante a estadia

As habitações serão entregues limpas e higienizadas, a limpeza e arrumação do mesmo durante o período de locação será de responsabilidade do hóspede.